Just married

Diário de uma tentante

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quando o sonho vira pesadelo...


Ou poderia intitular esse post como "um adendo ao dia de ontem".
Eu sempre quis muito automatizar nosso portão... desde que comprei a casa e assim que sobrou uma graninha liguei correndo para o serralheiro. Pagamos R$1.000,00 e o pesadelo começou...
O Serralheiro demorou uma semana para aparecer e trouxe o motor com voltagem errada. Trocou a central do portão e era para ter resolvido o problema.
Nosso portão era daqueles com duas partes que abriam no meio, um para cada lado. Ele soldou, pintou, colocou uma fechadura e ficou bem bonito. Mas nada do portão funcionar direito. Aí já foram mais 15 dias.
Passou uma manhã de sábado inteira aqui e 20 minutos depois que saiu parou de funcionar.
Semana passada ele apareceu com um motor novo, trocou e ficou funcionando.
Mas meu inferno astral, ou como o marido diz "um sinal para eu continuar abrindo portão manualmente na chuva" continuou. Ontem marido levou os dois controles para a empresa e tive que tirar o parafuso e deixar ele no manual. Abri, tirei o carro e na hora de fechar, o braço escapou do apoio que o serralheiro deixou e simplesmente o engate, que é de plástico e com certeza não aguentaria o peso quebrou.
Agora estou novamente correndo atrás da carcaça, que custará em torno de R$240,00. Imagina minha alegria...

E para completar, hoje decidi fazer uma faxina bem completa, daquelas de arrastar móveis. E derrubei o aquecedor portátil no chão e espatifou. Mais uns R$80,00 de prejuízo!
Que fase horrorosa.!!!

**** 

Ontem pelo menos a tarde/noite foi agradável.
Depois do jogo no Janguito, onde passei muito frio e o CAP ganhou de 2x1 (Boa Esporte), passei no mercado municipal comprar azeitona e cebola empanada crocante (quem não conhece tá perdendo) e vim para casa trocar de roupa para uma jantinha com as best friends.
Marido e Cris comeram combinado oriental e eu e a Anne fomos de escondidinho. Noite bem agradável, mesmo sem consumir álcool.
E sigo tomando os montes de remédio, mas já estou melhor, tossindo menos!


Áries: 
"Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que melhores possam vir." 


Tá dificil disso acontecer, Caio.

Nenhum comentário: