Just married

Diário de uma tentante

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

E setembro chegou...



Meu Deus, daqui a pouco já é Natal. Faltam apenas 4 meses para terminar o ano e eu produzi muito pouco...

Sábado depois da briga com o marido, só falei com ele para avisar que a janta estava pronta, e ainda fiz comida que ele não gosta, mas coloquei curry porque não consigo ser muito ruim... hehe

Domingo pedi para irmos na Feira do Largo e ele aceitou, mas daquele jeito subimos correndo, comemos correndo e descemos correndo. Nada de parar nas barraquinhas... eu tenho duas opções, ou faço tudo sozinha ou troco o marido. Somos muito diferentes... O pior é que eu saio com seus amigos, vou nos lugares que ele gosta, como nos lugares que ele gosta e quando é a minha vez ele vai, mas emburrado e a gente sempre acaba discutindo. É tão triste isso...

Depois da feira fomos almoçar na mãe e voltamos cedo para casa... Cochilei a tarde e foi suficiente para me tirar completamente o sono...
Minha garganta está muito inflamada e não dormi nada... 6:00 não aguentei e levantei para ir no médico, mas marido viu eu saindo de fininho e me fez esperar...Toda vez que preciso de emergência hospitalar, vou no Hospital das Nações, que é o mais próximo que conheço... hoje decidi privilegiar a minha cidade e foi ótimo. Fui no Hospital e Maternidade Nova Clinica no Centro de São José e em 20 minutos eu fiz cadastro, passei pela triagem e fui atendida... e como esperado, dá-lhe anti-inflamatório, antitérmico, um xarope lazarento de ruim (coitadas das crianças que eles querem enganar com o gostinho de framboesa) e pastilha.
Hoje o dia amanheceu lindo e quente... e a previsão era de 28 graus. Eis que coloquei a roupa para bater e quando fui estender estava garoando e 11 graus. Coisas que só acontecem aqui... e tá chegando feriado da independência  que sempre chove.

Já tinha desistido da segunda fase da entrevista que fui uns dias atrás, e bem hoje a pessoa do RH me ligou às 13h agendando para às 15h. Me arrastei para fora da cama, usei um pouco de maquiagem para melhorar o aspecto e depois de 20 minutos de espera, fui informada que o entrevistador, no caso dono da empresa, não poderia comparecer e agendariam em uma nova oportunidade. Então tá... eu queria mesmo passear hoje.! =( Que saga minha essa de emprego, viu. Corpo fechado!!!!

Esse fim de semana a Kátia foi para o sitio da sogra e a Laura adorou o cavalo, não teve medo e até alimentou as galinhas. Ela adora o Frederico, chama ele o tempo todo, mas se ele chega perto ela corre...
A Tutti tem medo das crianças e quando eles estão aqui ela fica na casinha ou embaixo do carro.


Tô chocada com um crime bárbaro que aconteceu em Curitiba hoje. A mãe chega do trabalho e encontra a filha de 10 anos esfaqueada no coração. E pior ainda quando o suspeito é da família. O que está acontecendo com o mundo???

****** Menos 10...
Hoje pretendia começar minha caminhada, mas com essa dor não rolou. Mas já estou maneirando a comilança.
  • café: chocolate quente + 4 biscoitos
  • lanche: 1 banana
  • almoço: uma tijelinha de caldo de feijão
  • lanche: 1/2 pacote de batata frita (era para ser mais saudável, mas sai deprimida da não entrevista e precisei de gordura, mas não consegui comer muito) + 1 poncã
  • jantar: arroz, feijão, milho refogado, peito de frango grelhado e salada de couve flor. Pouquinho e sem repetir + suco de laranja natural.

Enquanto não resolvemos a academia da Bosch, vou caminhar mesmo e pretendo arrumar minha bike. E pedi a esteira emprestada do meu cunhado. 

****** Esmalte de sexta
Eu mesma fiz com um nude que tenho em casa, mas no mesmo dia descascou e hj estou só com base. Quero ver se amanhã dá tempo de fazer.

Nenhum comentário: