Just married

Diário de uma tentante

terça-feira, 25 de setembro de 2012

=^.^= Gordo

Eu tava vindo no blogger para contar mais uma etapa da minha saga emprego/MTE quando vi uma noticia muito triste no facebook.
Uma amiga minha perdeu um 'filho'.
Eu não conhecia o Gordo pessoalmente, mas a Chris todo dia tinha uma foto e uma história para contar sobre "eu sou o Gordo e faço o que bem entender" e a doença dele, e a maneira que ele se foi acabou com minha noite. Fiquei muito triste e chorei com o depoimento de despedida dela...

Essa foto foi tirada na hora de ir no veterinário para não voltar!
Ontem eu estava conversando com o Fábio e ele me disse que um dos motivos de não ter bicho de estimação é que eles morrem cedo... e vc se apega! E toda vez que penso nisso eu morro de chorar porque o Frederico já vai fazer 7 anos... a Tutti tem 3 ainda...
Já tô chorando de novo e vou dormir...

"Amigos, é com muita dor no coração que venho dizer que o nosso GORDO foi morar no céu. 
Hoje ele teve uma piora intensa, com desequilíbrio generalizado, queda de pressão e anemia. Quando cheguei na Clínica, ele estava no respirador, a pressão muito baixa e gelado (apesar do cobertor aquecido!). Haviam muitos médicos tentando equilibrar meu Gordinho mas ele não reagiu. Foi levado para UTI e lá, piorou ainda mais. Não suportei mais ver aquele sofrimento e, por amor, autorizei a eutanásia do meu melhor amigo e companheiro. Fiquei com meu rosto colado no dele até ele dormir. Eu queria ser a última coisa que ele viu para ele saber que eu nunca o abandonei. Apenas deixei que fosse morar longe de mim, no céu, sem dor, sem sofrimento, só paz e alegria! 
Gordo, te amarei para sempre!!!"

Nenhum comentário: