Just married

Diário de uma tentante

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cedo demais...

Era 20 de setembro de 2001, estávamos em volta da mesa eu, minha mãe, minha irmã e minha ex-cunhada enrolando brigadeiros. Meu pai jantando no sofá e o Lucas (com 5 meses) dormindo na cama!
Quase 8 horas da noite... todas felizes pois mamy estaria de aniversário dois dias depois e faria uma festa!
Telefone toca e alguém grita "Tia, a vó morreu".
Depois disso não lembro de muita coisa...
Minha vó foi atravessar a rodovia e foi atropelada por um carro em alta velocidade. Morreu na hora... e o coitado do meu avô estava junto e viu tudo!
As pessoas boas não deveriam ir embora cedo...
Que saudades absurdas que eu sinto... faz tanto tempo e eu sempre me pego chorando, lembrando alguma coisa... comendo alguma comida! 56 anos apenas... e a alegria de ser bisavó...




A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, 

se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar.
( Pe. Fabio de Melo )

Nenhum comentário: