Just married

Diário de uma tentante

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Artes do dia

Dia super produtivo! Almocei com as best e o Fábio na casa do Zé!
Voltei e ainda fiz 18 convites do Chá da Nathaly e o álbum de aniversário da Laura! Modéstia à parte, estou cada vez melhor!!!



Ontem recebi minha primeira glossybox e amei! Já vou assinar a do mês que vem!
Itens:
* Lenço umedecidos feminino - Intimus / Full size
* Hidratante e óleo de amêndoas paixão tentadora - Paixão / Amostra 
* Sombra duo mineral eyes love shadow - B Side Make Up - Full size
* Garnier Bi-o invisible sem perfume roll on - Garnier Bi-o - Full Size
* Shampoo e condicionador reconstrução e força - TResemmé - Amostra
Item adicional: Absorvente Sym 360º abas transparentes - Sym - Full Size.




Agora estou esperando chegar minha Make Bag que será postada em 10/10!
Amanhã tenho que comprar presente para minha mãe e para a Marta (um anjo q minha irmã tem na vida dela), Almoço no Barigui as 13h, jogo as 15h e chá do Gregório. Domingo é o almoço de aniversário da Mamy e a noite WS para o niver da Rafa... E pelo menos o presente dela eu já comprei! =)


Ps.: Marido concordou com meu projeto Ilha Grande!!! =)

Nenhum comentário: