Just married

Diário de uma tentante

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

E segue o calor...

Nossa, não me lembro de quando fez tanto calor como está agora em Curitiba. Hoje chegou a fazer 41,9º no litoral. Deus nos livre... curitibano não tá acostumado!

Sábado fui no Palladium fazer a unha, que está curtíssima, mas a espera estava em 1h e não rolou!
Fomos assistir o jogo na casa da Vivi (perdemos de 3x2) e depois fomos para o aniversário do Elton na La Piazza. Tava muito bom...

Sentido horário: Vivi, Paula (coxa), Liz (paranista), Andréia e eu!

Tínhamos mais um aniversário, mas foi cancelado... mesmo que os aniversariantes tenham escolhido alguns amigos e ido para o Citra. Acho que fomos desconvidados... que deselegante! hehehe

Domingo fomos no casamento oficial da minha tia que já está "casada" há 25 anos. Decidiram casar agora para frequentarem a igreja. Foi divertido rever a família da minha mãe que se reúne tão pouco.!
As fotos meu irmão ainda não passou!
Era para cada um levar um prato e me superei na torta fria de frango. Me arrependi de não ter tirado foto, ela ficou tão colorida com os recheios de frango com milho, cenoura e beterraba. E fez sucesso! Tava com medo de ninguém gostar, mas como diz a Kátia "que delicia esse tipo sanduíche natural".

*****
Hoje o serralheiro me ligou avisando que encontrou a peça do meu portão, mas precisa encontrar um tempinho para vir instalar.

*****
Hoje entreguei as lembrancinhas do chá do Gregório, que será sábado.



*****
Agora falta uma semana apenas para o inicio da minha sonhada reforma! Feliz da vida!!!

Futura cozinha! Desenho marido com participação especial minha! =)

Nenhum comentário: