Just married

Diário de uma tentante

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Diário de uma tentante: Agora a coisa ficou séria...

Hoje comecei oficialmente a corrida pelo bebê.
Consulta no ginecologista fazer preventivo e verificar as partes.
Aparentemente estão todas bens, mas para garantir o médico solicitou Ecografias de mamas e pélvica intravaginal e exames de sangue (rubéola e afins) e urina.



Me consulto com o Dr Geci desde os 16 anos e sempre tive certeza que ele faria meu(s) parto(s). Hoje ele veio com uma conversa que reflete o que penso, mas não sei se é viável. Ele disse para eu preparar meu marido, mas tenho que me preparar também!
"Você engravida antes dos 35 anos e quando o bebê estiver com 6 meses você desmama e já engravida. No nascimento do segundo filho faz laqueadura e nunca mais se incomoda. Se você esperar 2, 3 anos pode não conseguir mais e é muito triste ter um filho só. Se acontece alguma coisa, o baque é maior."
Então, consegui agendar as ecos para hoje mesmo, mas não dava tempo de ir para casa. Fui na novena e no cinema. Assisti "E aí, comeu?" por causa do horário. Era o da vez. Meia boca, falam muita besteira... não sei pq acham que filme brasileiro tem que ter palavrão.  Duas senhorinhas forma embora, acho q não aguentaram tanta besteira. =/

Depois disso fui buscar as ameixas que tinha visto de manhã e atrás do brigadeiro (ansiedade). O resultado só amanhã, mas segundo o Dr Márcio, aparentemente está tudo bem, é só o marido colocar a sementinha dele no meu vasinho!
Sai para voltar as 11h e cheguei as 18h.!
E tirei o atraso de andar de ônibus.
De manhã tava tudo congestionado então achei melhor deixar o marido com o carro e desci no meio do caminho. Peguei o Ligeirão / Novena / Detran-Vicente Machado (2x) e Guatupê. R$13,10 só de passagem! hehehe

Nenhum comentário: