Just married

Diário de uma tentante

sábado, 1 de setembro de 2012

Bebês a caminho

Não, não estou grávida de gêmeos...
Nem mesmo estou grávida... =(
Estou fazendo as lembrancinhas do chá de bebê do Gregório, que será dia 22/09...


E da minha sobrinha, Nathaly, que será em 26/10. Da Nathaly, além das lembrancinhas, farei a decoração e queijadinhas.

As lembrancinhas são porta recados,imã de geladeira. Até que estão ficando bem feitos! =)

Sexta: Ontem o CAP jogou e fomos na casa do Fábio (irmão) assistir. Rolou churrasquinho, mas estou bem ruim ainda da rinite e não aproveitei muito. Tomei uma taça de vinho só...
Hoje fomos almoçar com os colegas de trabalho do marido no restaurante dos pais da meninas que estava de aniversário. Feijoada, mas também não consegui comer muito... e depois que me pesei hoje, levei um susto e tomarei medidas drásticas a respeito!
Chegamos a ir na Leroy Merlin escolher a torneira da cozinha, mas essa reforma está trazendo muita discórdia no casal e agora estamos sem nos falar. E não compramos nem o que precisávamos com urgência...

Que saco isso... =(
E amanhã acordarei 5:15 levar meu irmão no aeroporto, então bora dormir..


“Às vezes tudo que a gente precisa é de alguém do lado, perto, dando a mão, olhando no fundo dos nossos olhos (com aquele sorriso que tem efeito calmante) e dizendo “não te preocupa, tudo vai acabar bem”.”

— Clarissa Corrêa.

Nenhum comentário: