Just married

Diário de uma tentante

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pausa na minha contagem regressiva, para orar!

A Vida é um fio. Essa constatação me veio hoje na hora do almoço quando estava atualizando meus e-mails e soube que um amigo de Atleticanismo, com quem venho convivendo há alguns anos e para quem aceitei escrever toda terça aqui foi vitima de um crime bárbaro que provavelmente ficará impune.


Ele saiu para ver o que estava ocorrendo na frente de sua casa, qnd pessoas que disputavam um racha jogaram o carro em cima dele e o saldo foi 4 costelas e a clavícula quebradas, perfuração no pulmão, pancada na cabeça com sérios danos ao olho e coma induzido. Encontra-se agora lutando para manter esse tênue fio ligado.

Não há explicações para essa dor. E por isso estou indignada... Indignada por não imaginar nenhuma razão da vida colocar o Franco nessa batalha... Uma batalha que ele não escolher disputar... Uma batalha que irá retirá-lo de sua rotina, de sua família, de seus amigos e de seu atlético. Espero apenas que seja por pouco tempo.

Nesses momentos é que descobrimos que a oração mais forte que existe é pela vida. E nesse momento a única coisa que temos a fazer é orar.

Nenhum comentário: