Just married

Diário de uma tentante

quinta-feira, 14 de julho de 2011

23 Dias!

23 Dias!



Minhas borboletas no estomago estão pesadas como elefantes.


Está td tão atrasadinho... e esse fim de semana tenho que encontrar tempo para recepcionar bem... e muito bem, meus sogruinhos!



Alianças: Conversamos com o Laércio, e ele disse que podemos fazer na ultima semana. Pediu dois dias, mas melhor não arriscar.


Vestido de Noiva: Tenho uma prova dia 30/07, mas acho q vai dar certo pq não mudei de peso. E dia 20/07 tenho a última prova da minha roupa de baile.


Cascatinha: temos que pagar o saldo dia 01, e lembrar de reservar as vagas de estacionamento do juiz e minha.


Bolo: Escolhido os sabores, o modelo e está devidamente pago.


Cerimonial Festa: Ultima reunião dia 20/07 para definir últimos detalhes.


Convites: Falta entregar seis. E me parece impossível!


Decoração: Só preciso acertar com a floricultura que horas pegar o buque, no mais tudo certíssimo.


DJ: Reunião dia 21/07 para definir repertório e entregar lista das músicas da cerimônia.


Foto e Filmagem: Falta fazer o trash, que provavelmente será depois do casamento. No mais tudo certo. Conseguimos escolher as fotos do pôster.


Arranjo Cabelo: O meu ficou do jeitinho que pedi. Falta pegar o da dama.


Lembrança Padrinhos: Preciso comprar os vinhos e rotular.


Roupa daminhas: Ok, falta sapato!


Roupa noivo: Tá difícil ele achar um que goste. Dei prazo até dia 25!


Roupa pajem: Lucas, OK. Falta para o Henrique.


Sapato Noiva: O sapato dos meus sonhos está aguardando ser amaciado.


Topo de Bolo: Buscar na feirinha do Largo dia 17/07. Super ansiosa. Santo Antonio e Havaianas estão no pacote.


Cabelo & Maquiagem: Não irei fazer prévia, pois confio 100% na Fer e na Jéssica. Tenho q ligar no salão confirmando a agenda.


Carro da Noiva: Vou com o PS.


Livro para Recados: Prontinho. E eu que fiz. Sozinha!!!


Buque: Já escolhi e não é nada tradicional!!


Buque da dama: Tem que ser feito na véspera do casamento!!


Tags para carro: Finalizar junto com o buque da dama e lembranças dos kids.


Brincos: Prata com pérola.


Acessórios para pista de dança: Só poderei comprar na semana do casamento.

Nenhum comentário: