Just married

Diário de uma tentante

sexta-feira, 22 de julho de 2011

15 Dias. Ai, meu Deus!

Estamos ansiosos e na maior expectativa.
Esta semana temos que fechar o que falta. Já estamos correndo contra o tempo.

Hoje acordamos 6:30 para irmos ao Ceasa buscar gérberas para a decoração do chá. Mas agora só faltam as maçãs (de amor) e os pães (hot dog).
Namorado inventou de montar o rack e até q tá indo bem! Não vejo a hora de a minha sala estar pronta... Só vai faltar o tapete!
Ontem entregamos mais um convite e agora só faltam 3! Também peguei o pratinho de alianças.

  • Sexta: entregar convite Luba, comprar TNT e flores.
  • Domingo: vinhos
  • Segunda: whisky
  • Terça: Fotos para a mesa de doces
  • Sexta: Reunião com a doceira, levar topo de bolo, forminhas e pagar o saldo.
  • Sábado: Ultima prova do vestido, traje do noivo e pajens. O vestido da dama ficou perfeito e não precisa de mais nada!
Eu tava com um medo gigantesco pq ngm estava confirmando. O medo era de ngm ir, e agora medo de ir gente demais... hehehe Graças que todo mundo resolveu confirmar ontem e se forem todos, ficaremos muito felizes e o cara do restaurante, que é abençoado, dá um jeito!

Fiquei muito chateada hoje pq uma pessoa disse para outra pessoa que não ia no casamento pq achou um abuso eu pedir uma viagem de presente e que é muito caro. Pessoas... São cotas e tem a partir de R$50,00. E é sugestão, presente não é obrigação. Mas já vai passar pq até q estou bem calma e tenho coisas importantes para fazer!


"ONDE QUER QUE TU FORES, IREI EU; E ONDE QUER QUE POUSARES, ALI POUSAREI EU; O TEU POVO SERÁ O MEU POVO, O TEU DEUS SERÁ O MEU DEUS.(RUTH 1:16)"

2 comentários:

Unknown disse...

OI MARGA VAI DAR TUDO CERTO E TO ADORANDO ACOMPANHA O SEU BLOG DA KI UNS DIAS VAI SER O MEU TB SE DEUS QUISER E VOU PEDIR SUA OPINIÃO EM ... BOA SORTE VAI DAR TUDO CERTO E COLOCA FOSTOS PRA EU VER EM BJOS.

Mah Lemes disse...

Olá, Andressa... terei muitas informações depois do casamento sim... precisando, é só pedir. Obrigado pela visita! vc tem blog??? bjoooo