Just married

Diário de uma tentante

quinta-feira, 7 de julho de 2011

30 Dias!!!

Meu Deus!!!


Falta 01 mês para o casamento. 
E eu me descobri uma noiva tipo neurótica estressada... Que se atrapalha com tudo, que se desespera e não larga as planilhas... Mas nunca as conclui. Sono então, não me pertence mais...

Estou feliz! Mas tenho pesadelos em que não aparece convidado nenhum... Ou qnd aparecem, eu caio e derrubo meu pai!!! E faço e refaço as contas para conseguir honrar tudo... E será q a bebida vai dar? E os doces?

Todo mundo nos pergunta se já está tudo pronto. A resposta praje é sim, quase tudo. Mas a verdade é que as coisas grandes estão bem, obrigado. O problema são os detalhes, que mesmo encaminhados dão muito trabalho. Todo dia tem uma coisa nova e o check list nunca diminui.

E ainda tenho 07 convites para entregar... Que vexame!!

 

Urgências:
 Convites
 Adesivos
 Sapato do noivo
 Noite de núpcias
 Havaianas da noiva
 Coisa azul
 Santo Antonio
 Topo do bolo

 

Nenhum comentário: