Just married

Diário de uma tentante

quarta-feira, 27 de julho de 2011

10 Dias!


Uau. Faltam só 10 dias. As últimas coisinhas a fazer já estão no papel e o cronograma é apertado. Sábado terá que ter aproximadamente 36 horas.


Hoje à noite temos que buscar as fotos que ficarão na mesa de doces e entrega de pelo menos 3, dos cinco convites remanescentes.


É complicado pensar que o grande dia está chegando e que na semana que vem é o meu casamento. Para mim, até agora, parece que vou a uma festa normal no dia 06. Estou animada, feliz, mas parece que ainda não entendi que está batendo na porta o dia que planejei à exaustão por cerca de um ano.

Ele é São Paulo eu sou Atlético PR, Ele fala baixo e eu vivo gritando, Ele gosta de sossego e eu amo uma baderna...
Mas ele me ama... E Eu Tb o amo muitoooooooooo!



Nenhum comentário: