Just married

Diário de uma tentante

quarta-feira, 6 de julho de 2011

31 dias

Menos 3!!!

[x] Acessórios de cabelo
[x] Roupa da Dama
[x] Convites – faltam 07




5 dicas para o noivo



Faltam menos de 4 semanas para seu casamento. Aqui vão algumas dicas úteis de sobrevivência para você, noivo.


1. Cuide dos seus padrinhos. Traje, discurso, quem traz as alianças... organize as missões entre seus padrinhos e dê-lhes uma orientação clara para o traje (todos com um traje cinza ou marinho, ou todos com uma gravata idêntica).


2. Seja um pacificador. Com o estresse dos últimos preparativos, podem acontecer com freqüência tensões e atritos entre sua noiva e as mães. Escute com atenção, reconheça os pontos de vista de cada uma, acalme na medida do possível, mas nunca jogue lenha na fogueira.


3. Reserve a noite de núpcias. Tradicionalmente, é o noivo que reserva o quarto para a noite de núpcias. Escolha um lugar perto de onde acontecerá a festa, um ambiente charmoso e romântico.


4. Seja romântico. Que tal mandar um buquê de flores, um presentinho ou um bilhete de amor para sua noiva enquanto ela se prepara para a cerimônia? Pode ter certeza que ela vai ficar muito feliz com o carinho.


5. Beba água durante a festa. Deixe o uísque, o vinho e o espumante para outra ocasião. Na festa do seu casamento, é bom você ficar sóbrio e hidratar-se com água!

Nenhum comentário: