Just married

Diário de uma tentante

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fim e começo da semana!

Final de semana de meninas perfeito!Viajei na sexta a noite para Campinas e depois de passar rapidinho no Hotel fomos nos aventurar de ônibus para Jaguariúna.Até que nos demos bem... conseguimos ida e volta, e tô indignada com o valor da passagem - R$4,55 para região metropolitana.A noite de sexta no Camarote Brahma foi maravilhosa com open bar e open food e garçons escolhidos a dedo que dava gosto de olhar!Chegamos no hotel as 6:40 e fui tomar café da manhã para depois dormir. heheFutebol melhor nem comentar, perdi mais umas horinhas de sono... =(E como o volei feminino começou mal, resolvi dormir e acordei com os gritos de ouro do narrador da Sportv.

Shows: 

sexta - Luan Santana e João Neto e Frederico

sábado - Fernando e Sorocaba


Camarote só alegria

Na ida, só alegria!

 
Para o marido ver que não tirei a aliança.!
 Sábado quisemos economizar no ingresso e qual foi nossa decepção quando chegamos lá as 20h e soubemos que a pista só dava acesso ao show q iria começar após as 23h. E para entrar no camarote da Brahma na hora eram mais R$400 por cada! Absurdo sem tamanho!Sorte a nossa que nossos amigos paulistas queriam muito nos ver e nos deram pulseira do camarote da Woods! =) Não era nada open, mas rachamos uma garrafa de red e ficou tudo bem! Mais uma noite mara, conseguimos dormir um pouquinho antes de pegar o voo das 9:07! Almocei tranquilinha com papy!


Repondo energia no sábado

Catedral de Campinas, levando camisa do CAP pra benzer


É assim  que se come milho. Amooooo
Parceria bruta
Hora de voltar
Deni minha irmã de sumpaulo que eu amo mais que chocolate (de chapéu claro) e o Jean (camisa xadrez azul, em pé) que é parceiro para a vida toda. Robson, Sérgio e Dani valeu a pena conhecer!



 

Segunda-feira com ídolo!!!

Muito legal o futebol do tuiteiras na segunda-feira com participação do grande Paulo Rink, ídolo do Trétis em 95/96 que ajudou muito com o crescimento do clube. Me estressei com os ignorantes que se ofenderam por ele ser candidato a vereador de Curitiba, via twitter, mas para mim era um ídolo de infância q tava ali ao alcance das mãos. Engraçado que todo mundo q foi, tietou, o problema foi com quem não pode ir!


 


Nenhum comentário: