Just married

Diário de uma tentante

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Outra vida...

Eu sempre quis muito ser mãe...
Tanto que eu tinha um amigo com benefícios que dizia que poderíamos ter nosso baby e ficaríamos para sempre ligados.
E ele me amava, do jeito atravessado dele, me amava... Fazíamos tudo juntos... e no começo eu dizia que ele era meu 3S favorito (sexo sem sentimento) e ele gostava mais de mim do que eu dele...
Tempos depois, eu decidi que ele era o homem da minha vida e estraguei tudo... hoje não somos nem amigos...
Não posso voltar atrás para mudar minhas escolhas e hoje aprendi a viver com elas...


Seguimos caminhos diferentes e meu marido é melhor para mim do que ele seria... e tenho certeza que a esposa dele é melhor para ele do que eu seria...
 Enfim...
Mas voltando ao assunto original... eu quero muito ser mãe. E estou tentando... antes de casar eu tinha decidido que em 2012 eu engravidaria, mas até agora nada! Estou muito frustrada, mas entendo que Deus sabe o que faz...
Só que ontem soube que ele será papai... e imagino sua alegria...
E me deu uma invejinha...
Mas quero muito que ele seja muito feliz com a família que escolheu!
Não sei o que está acontecendo comigo... acho q é a crise de rinite misturada com a sinusite que me deixou deprimida. Hoje acordei tão mal que não consegui sair no sol! E olha que o dia está lindo...

Nenhum comentário: