Just married

Diário de uma tentante

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Falta muito para terminar 2012???


Esse ano tá zicado para mim...
Nem quero ficar reclamando, mas parece uma coisa... pelamor...
Já mandei mais de 100 CV e não tive nenhum retorno. Saudades do tempo em que o emprego batia na minha porta (Clube Curitibano o presidente me viu no balcão do cartório e ofereceu emprego. RDP minha madrinha indicou e Alpunto era funcionária do meu irmão).
Mas para vcs entenderem melhor meu ano ruim, seguem 3 exemplos:

* A Dolcce Gusto dos meus sonhos: sempre quis uma cafeteira expresso, e meu marido sempre achava desnecessário, mas me prometi que com o acerto da Alpunto eu compraria. E fiquei ansiosa esperando todos os dias... quando chegou, fiz o teste e quando coloquei o primeiro café, não funcionou.
Liguei no Wallmart para fazer a troca e fui informada que não tinha mais no estoque e que demoraria 2 meses para estornar no cartão, ou eu poderia ficar com o crédito. Não aceitei e levei na assistencia. Precisou trocar a bomba d´água e hoje funciona perfeitamente.


* Aquecedor de água: no começo do ano falei para o marido que não passaria mais um inverno tomando banho frio. Temos um chuveiro caro e ótimo, desde que não esfrie muito... coisa que acontece praticamente o ano todo aqui. 3 dias de felicidade e eis que a água quente acabava depois de uns 3 minutos. Liguei na assistência e me informaram que parecia que estava com temporizador e que tinha que agendar a visita, que mesmo na garantia, a taxa era paga por nós. R$140,00. Surtei e só não fiz reclamação do reclameaqui pq marido trabalha na filial curitibana do fabricante e fiquei com medo de prejudicá-lo. Voltamos para o chuveiro elétrico uns dias e meu pai disse para eu ligar para minha tia, que tava acontecendo o mesmo com ela. Surpresa: ela trocou a pilha. Fiquei envergonhadíssima e como poderia imaginar que o problema era esse se ligava o aquecedor, só não mantinha ligado. Trocamos o gás, que pareceu mais óbvio no momento. Hoje também funciona perfeitamente.

* Portão automático: e a mais nova saga aqui em casa é o portão. Eu achava absurdo ter um engenheiro de controle e automação em casa e ter que sair na chuva abrir portão. Como meu marido aceitou minha reforma, inclui no pacote. Tava funcionando perfeitamente até o serralheiro ir embora. Cheguei 20 minutos depois que ele saiu e o portão só abriu um pouquinho. 28 dias sem chover em Curitiba e hoje ele chega para trocar e está chovendo!!!! Claro que não tem como trabalhar e longe de mim querer que ele seja eletrocutado! Ou seja, mais uns dias abrindo portão na chuva!!!!

E chuva me lembra de outra coisinha que deu parcialmente errado! A frente da minha casa estava horrorosa. Marido espalhava tudo que é tralha no corredor... parecia favela. Marquei 3 vezes com o grameiro, mas sempre chovia e não dava para plantar. Quando deu uma folga ele veio, ficou lindo... mas depois disso nunca mais choveu e mesmo eu molhando todos os dias, tem uns pontos que a grama não pegou. Uma tristeza. Vamos ver agora com a chuva se ela endireita!

Não tenho motivo suficiente para querer 2013???

Nenhum comentário: