Just married

Diário de uma tentante

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A saga do emprego


Meu Deus...
Eu tava tão animada com a entrevista de ontem de manhã, apesar do salário não ser bom, era pertinho de casa, ambiente zen, blablabla...
E começou ótima, a entrevistadora disse que me amou, que era melhor do que esperava e queria que eu começasse ontem mesmo. Mas decidi perguntar o horário e veio a bomba 6x1... gente, posso ser esnobe, mas não estudei tanto para trabalhar fim de semana. Sem chances. E quando não aceitei a vaga, a mulher simplesmente me disse "pegue suas coisas e vá embora" e quando pedi para assinar a ficha do SINE "todo mundo vem atrás do seguro desemprego, ninguém quer trabalhar". Sai com tanto ódio que chorei de raiva.
A pessoa acha que porque vc está procurando emprego não merece respeito.
E fui no MTE achando que tinha perdido o seguro, mas um anjo me atendeu e disse que como não tinha informação do horário na vaga, ela isa desconsiderar e continuo recebendo normalmente... e ainda me conseguiu uma entrevista melhor, um pouco mais longe... fui ontem a tarde e terça-feira é para ligarem agendando a segunda fase. Deus me abençoe!

E a noite a Cris me convidou para trabalhar na esmalteria nova da mãe dela... mais uma opção! =)

Apesar do dia meio ruim, ainda fui no Balaroti buscar o piso que faltava, fiz minha unha, passei na beija-flor comprar os papéis para os convites do chá da sobrinha e passei na feira buscar pastel antes de dar carona para o marido! E a noite comecei as lembrancinhas do chá do Gregório! =)
Bem produtivo!!!

* Esmalte de sexta (na quinta dessa vez):

- Jordana Pink Rock - 938
(perceberam que quase não gosto de Jordana?!)


Nenhum comentário: