Just married

Diário de uma tentante

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Viciada em séries


Gente... sou muito viciada em séries. Assisto várias e consegui matar 3 temporadas de uma série nova para mim em 1 semana (benefícios do desemprego)!

Minhas séries preferidas no mundo:


~~~ Canceladas que amei ~~~



* Alcatraz
* Brothers and Sisters
* GCB
* House MD (ainda não sei como viverei sem)
* Missing
* One Tree Hill


~~~Rolando~~~


* Common Law 1ª temporada - Narra a história de Wes (Warren Kole, de Chicago Code) e Travis (Michael Ealy, de FlashForward), dois oficiais do esquadrão da homicídios que não se suportam mais. Com uma relação desgastada, os dois brigam como se fossem marido e mulher. Assim, o Capitão Phil Sutton (Jack McGee, de Rescue Me) obriga a dupla a fazer terapia de casais. 

~~~ Mais amadas ~~~

13/08 Grimm 2ª temporada - Nick Burckhardt (David Giuntoli) é um policial da Homicídios que, ao visitar sua tia (Kate Burton), esta revela que ele é descendente de um um grupo de caçadores conhecido como “Grimms”. Sua missão: manter a humanidade a salvo das criaturas do mundo sobrenatural.

 Assumindo seu destino, Nick descobre que nem todas as criaturas são inimigas.


Para ajudá-lo em sua missão, o policial conta com o apoio de Eddie Monroe (Silas Weir Mitchell, de “Prison Break”), um lobo mau reformado, que mantém o controle de seus instintos assassinos com uma rigorosa dieta e exercícios de Pilates.





13/09 Glee 4ª temporada - é uma série de comédia, nova série do criador de Nip/Tuck, Ryan Murphy que junta um estilo musical, mais ou menos no estilo de High School Musical (Mas muito mais adulto e bem humorada)

17/09 Bones 8ª temporada - A Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel) é uma conceituada antropologa forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e escreve contos de suspense nas hora vagas. Ela sempre é chamada para ajudar nas investigaçoes de assassinatos quando os métodos tradicionais para identificar corpos são inúteis e quando os restos mortais estão decompostos, queimados ou destroçados e irreconheciveis. A especialidade única de Brennan é parte de sua estranha habilidade de ver pistas através dos ossos das ví­timas.




25/09 New Girl 2ª temporada - The New Girl conta a história de uma garota cheia de peculiaridades e manias que, após ser abandonada pelo namorado, vai morar com três homens.

25/09 Private Practice 6ª temporada - Spin-off da aclamada Grey’s Anatomy, ‘Private Practice’ mostra como é a vida da Dra. Addison Montgomery, que deixou para trás o Seattle Grace Hospital, o casamento com Derek “Mc Dreamy” e seu relacionamento com Mark “McSteamy”, mudando-se para Santa Monica. Na nova cidade, Addison reencontra um casal de amigos da faculdade. Eles acabaram de se separar e a convidam para trabalhar na Oceanside Wellness Center.

Nesta clínica particular, ela vai conviver com um atraente especialista em medicina alternativa, um pediatra que tem vários casos amorosos, um ginecologista que não entende nada de mulheres e uma terapeuta que tem dúvidas sobre os benefícios de sua profissão. Felizmente, na sua vida profissional de médicos, todos são dedicados e bem-sucedidos – na sua vida pessoal é que eles precisam de ajuda.       

26/09 Criminal Minds 8ª temporada -  Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar à uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora — sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam.



26/09 CSI Las Vegas 13ª temporada - É a evidência. “CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION”, essa nova e inteligente série dramática, é centrada na investigação da cena do crime, especialmente para o grupo forense do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas.

Analisando de uma maneira cruel e verdadeira cada detalhe das cenas dos crimes, não importa o quanto seja irrelevante ou grotesco, esses detetives tem a ciência e a experiência ao seu lado para a solução de crimes que pareciam ser insolúveis.
O grupo do CSI consiste em uma equipe de investigadores pouco convencionais. Baseando-se em suas experiências e instintos, esse grupo enfrenta o terror da cidade. Gil Grissom (William L. Peterson) é o esperto forense; Catherine Willows (Marg Helgenberger) é a stripper convertida em investigadora; e o Capitão Jim Brass (Paul Guilfoyle) é um sábio e experiente policial que já viu quase tudo na rua durante os seus 22 anos de trabalho.

26/09 Law and Order: SVU 14ª temporada - A série Law & Order – SVU pertence à franquia de séries Law & Order e narra a vida e os crimes do grupo de elite da Unidade de Vitimas Especiais do Departamento de Policia de Nova Iorque. A série recebeu 7 indicações para o Emmy e, apesar de carregar o nome Law & Order, o programa estabeleceu uma identidade única e se firmou como um sucesso.

O drama segue o detetive Elliot Stabler, um veterano da unidade que já viu de tudo, e sua parceira, Olivia Benson, cujo passado difícil é a razão para ela ter se juntando a unidade. Eles investigam os crimes sexuais que são considerados especialmente hediondos no sistema de justiça criminal americano.
No comando do grupo está o Capitão Donald Cragen, que atua de forma dura nos casos mais complexos do time e guia o grupo através dos desafios que eles encaram diariamente. Também temos o detetive John Munch, transferido da unidade de homicídio de Baltimore, que traz seu humor azedo, suas teorias conspiratórias e suas habilidades investigativas das ruas de Baltimore. Munch é o parceiro do detetive Odafin “Fin” Tutuola, cujo senso de humor e experiência investigativa única o tornam um par perfeito para John Munch.
A advogada Casey Novak adiciona um componente legal a série através de seus esforços para encerrar as intensas investigações de um caso. Também ajudando os detetives está o psiquiatra forense George Huang, cuja compreensão da mente dos acusados muitas vezes fornece pistas significantes para a resolução dos casos mais complexos.

27/09 Grey's Anatomy 9ª temporada -  Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.

27/09 Scandal 2ª temporada - Criada por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), a história tem como base a vida de Judy Smith, uma Relações Públicas. Olivia Pope (Kerry Washington, de Justiça Sem Limites), ex-relações públicas do Presidente, mantém uma empresa com a qual tem a missão de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes. A empresa é formada por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público.
30/09 Once upon a time - 2ª temporada -  Once Upon a Time é um drama sobre uma mulher ( Jennifer Morrison de ‘House’ e ‘How I Met Your Mother’) que se muda parauma cidade aonde contos de fadas são reais. Ginnifer Goodwin (Big Love) interpreta Branca de Neve. Na história, a Rainha Má da Branca de Neve coloca um feitiço nos habitantes da cidade Storybrook, no interior do Maine, o que faz com que eles se esqueçam que são personagens de contos de fadas. Entre eles, Branca de Neve e seu Príncipe Encantado que, tentando livrar Emma, sua única filha, do poder da Rainha, entregou a menina para adoção. Agora, a Rainha Má é a prefeita de Storybrook, conhecida pelo nome de Regina (Lana Parrilla, “Miami Medical” e “Swingtown”). Seu principal objetivo é destruir a Irmã Mary Margaret (Ginnifer Goodwin, de “Big Love”), na verdade Branca de Neve, que não sabe ser casada com John Doe, seu Príncipe Encantado (Josh Dallas). Decidida a se defender de Regina, Margaret pede ajuda ao senhor Gold, na verdade Rumplestiltskin (Robert Carlyle, de “Stargate Universe”), um especialista em magia negra.

30/09 Revenge 2ª temporada - A história de “Revenge” traz a trama de “O Conde de Monte Cristo” para o tempo presente, substituindo Edmond Dantès por uma personagem feminina.
Na história, Amanda Clarke (Emily VanCamp, de “Brothers & Sisters”) chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorn.
Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário (Gabriel Mann, visto em “Mad Men”), gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Kelley (Ashley Madekwe, de “Bedlem” e “Secret Diary of a Call Girl”), que trabalha para os Graysons.
A família Grayson é encabeçada por Victoria (Madeleine Stowe, de “Raines”) e seu marido Conrad (Henry Czerny, de “The Tudors”). Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha.
Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson (Joshua Bowman), filho de Victoria, de quem fica noiva.
No elenco também estão Connor Paolo, de “Gossip Girl”;Nick Wechsler, de “Roswell”, interpretando um personagem chamado Ben; e Christa B. Allen, que será a filha de Victoria e um dos alvos de Emily/Amanda em sua vingança. A produção é da ABC Studios.



11/10 The vampire diaries 4ª temporada - A série The Vampire Diaries é baseada na série de livros de Jane Smith, de dois irmãos vampiros, um bonzinho e outro vilão se tornam obcecados por uma garota e passam a disputar o seu amor. 

Sem data de estréia

The client list 2ª temporada - Samantha Horton, uma dona de casa no Texas e casada com um ex-jogador de futebol, tem problemas nos joelhos e não pode trabalhar. Mãe de três filhos e cheia de dívidas, Samantha decide retomar sua carreira como massagista. Assim, arranja um empregoem um Spa. Mas ela logo descobre que o local é apenas uma fachada para as atividades de prostitutas de luxo. Precisando de dinheiro, ela aceita a nova função.

Nenhum comentário: