Just married

Diário de uma tentante

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Retrospectiva semana

*Sexta-feira Fábio e Kátia vieram jantar com suas respectivas famílias e fui dormir 2h para deixar a casa limpa pq o sábado seria uma correria.

Galinha pintadinha é a melhor invenção da modernidade! 


* Esmalte de sexta (no sábado):
Jordana 64 - Holiday red


* Sábado de manhã fui com irmão, cunhada e tia escolher berço e comoda para a sobrinha 4, Nathaly. Nome e grafias definidos!!! E berço mais que lindo também!!!
Passei no Paladdium fazer a unha (não precisa marcar hora e as manicures são boas e rápidas)! Almocei correndo uma feijoada que marido descongelou e partimos para Paranaguá acompanhar mais um jogo do Furacão. Ganhamos de 1 x 0 (Criciúma) e encontrei família toda lá!
E aproveito para acrescentar que o Henrique é muito mala!!!

"Aquético"


Primos: Bibi e Jhony, Tios Isaias e Oséias, Pai, Irmão e Sobrinho

A Noite enfrentamos uma fila de 40 minutos no Bardocelar para o níver da amada Eliane... pensa numa pessoa querida que chegou para ficar em nossas vidas!!! Tava uma delicia, bebemos e rimos muito. Esse pessoal é da mesma empresa onde conheci o marido.
Lu (ex-boss) com o namorido Junior - Padrinhos de casamento, eu e o marido e a aniversariante é que  uma diva!

Aniversariante
 * Domingo peguei no pesado... ajudei a recolher as telhas da churrasqueira e depois fomos para o chá de fraldas de Pedro, filho do Alesson - que trabalhou comigo na Alpunto e ficou na vida tb! 
Parto previsto para 17/09. Aproveitei para combinar com a Samira sobre as lembrancinhas que farei para o chá do Gregório, que deve chegar em novembro. Já comecei a comprar as coisinhas para as dele e da Nathaly (ano de babies).

Equipe Alpunto Imbera com respectivos. O Ale tá representado pelo dedo! =)


*Segunda-feira foi mais um dia de conhecer ídolo no futebol do tuiteiros e até marido são paulino se orgulha em dizer que jamais sonhou em jogar com jogadores profissionais, no CT do CAP, participar de jantar com presidente e essas coisas que nossas relações atleticanas fazem por nós!

Jardins Grill com Mário Celso Petraglia - Natal 2010


Ricardo Pinto, um dos maiores goleiros do Furacão.  Gostei muita da sua simplicidade


* Terça-feira jantarzinho básico com um casal (mais um engenheiro da Bosch) amigo na Jardins Grill, minha churrascaria preferida no mundo ( as melhores picanha com alho, carpaccio de abacaxi, manga e coco, conchiglione romeu e julieta com molho 4 queijos, congiglione de banana com molho de chocolate e nhoque frito que já comi!)

Amanhã tenho entrevista no Spa Givita e tô bem animada, principalmente porque é aqui pertinho... E estou privilegiando minha qualidade de vida. Orem por mim!

*** Da minha saga de fazer comida só para mim, hoje é dia de polenta com seleta de legumes e um tantinho de bacon pra dar gosto. Odeio comer sozinha!!! Suco de laranja, é óbvio, acompanha!


Nenhum comentário: