Just married

Diário de uma tentante

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fim de semana ligado em 220V

Fim de semana com trabalho voluntário, feijoada, churrasco (programa de menino do marido) e jantinha na casa da mana!
Ai... cansei!

Sábado levantei super cedo para ir na Igreja ajudar nos preparativos da feijoada enquanto marido ia para um churrasco na Bosch (q fui desconvidada de novo). Eles convidam as mulheres e depois desistem.... ninguém merece! Lá pelas 4 fomos para a casa do Junão para a Ferjuca e para assistir o jogo, mas eu nem olhei pra TV. E também não perdi nada... esse CAP tá sofrivel.

Ferjuca com Pati, Marido, Eu, Rafão e Vivi! (em primeiro plano).

Domingo quase na hora de servir. Sobrou quase nada!

Eu cuidando do bar do evento. Além dos vinhos, tomei cerveja e batidas de uva e pêssego. 
Domingo a noite, jantar na casa da Kátia e a Laura mostrando os dentes.  Tudo bem que não vi nenhum... tá mais para Kiss!

Ana Gabriela apavorando o bar da Igreja. 
Domingo 08:30 já estávamos na Igreja novamente para reiniciar a labuta.
O grupo de casais São Paulo na Cruz atende 98 famílias carentes e um lar de ex dependentes químicos. É muito legal o trabalho que eles fazem e vale muito a pena ajudar!
Enquanto estou desempregada, ajudo a embalar a cesta básica na última segunda-feira de cada mês.
A tarde tirei um cochilo enquanto marido assistia o jogo do São Paulo 1 x 0 Sport e depois fomos jantar na Kátia. Precisava pegar a foto das bodas q ela revelou para mim.
Como na segunda tive q levantar 5:30, fui dormir cedo.

******************************************

E minha reforma segue, meio lenta, mas já vejo as diferenças.!

Na quinta foi plantada a grama, e no fim de semana meu pai começou a colocar a cerâmica.
Com a garagem q está nos finalmentes, tá ficando um sonho! =)



******************************************

Na minha fase de tentante, amei o site do Baby Center. Tem tudo para mães de primeira viagem desde o planejamento. Vale a pena se inscrever.!

Um comentário:

Sobre o blog disse...

Eita delicia de festa hein ... deu água na boca ... hehe
Lindona, acho que vc ainda não conhece o CASAS E COISAS.
casasecoisass.blogspot.com.br
É um blog que eu tenho, em parcerias que mais duas lindonas, e que fala sobre a difícil arte de se manter casada.
Então ... quero te convidar para uma entrevista sobre a vida de casada, topas?
Se sim, confirme mandando um email para alinezanardo@yahoo.com.br , assim te mando as perguntinhas ... certim?
Estou no aguardo !!
Bjinhuss