Just married

Diário de uma tentante

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Programa de meninas...

Ontem marquei um happy hour com as melhores amigas do mundo, no O Jardineiro, que é uma choperia muito boa do lado do escritório da Cris, para finalmente entregarmos o presente de aniversário da Anne (foi dia 23/07) e serviu de esquentinha para Jagariúna... 
Estamos muito ansiosas... eu principalmente, pq será meu primeiro grande programa de solteira depois de casada... =)


Tomamos MUITO chopp (doble até as 20h, chegamos as 18h) e nem íamos comer, mas as gordas não aguentaram! hehehe
Começamos com uma tábua de frios divina, depois essa chapa da foto é a oriental: salmão, camarão com legumes. Uma delícia!!! E quando marido foi me buscar ainda pegamos uma chapa de alcatra acebolada.
Tomei 3 sucos de laranja depois dos tantos chopps e a noite foi uma delicinha que voou!

* Meu iphone pifou de vez. Faz tudo, menos ligação... mudinho da silva. Quero ver quantos dias aguento sem comprar outro correndo. O ideal será esperar até o final do mês, q segundo nosso 'personal vivo mobile', ele conseguirá grandes descontos ou no iphone 4S ou no Samsung Galaxy SII.


Aniversário de casamento!

Um amigo nosso, cerimonial, me convenceu a fazer o trash na praia q eu queria desde antes do casamento... decidimos então fazer para comemorar as bodas de papel, porém como será na praia, vou esperar esquentar um pouquinho... e escolhi o vestido já!
Semana q vem vou na costureira fazer orçamento, mas não farei branco pq pretendo usar no casamento da Vivi ano que vem...
Não vejo a hora... =)



Nenhum comentário: