Just married

Diário de uma tentante

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Horizontalizando o esqueleto

Sábado: 9:30 Planeta 51 – 11:00 sono – 12:00 orçamentos para seguradora (sem sucesso) 14:00 Passeio com a Cris para ver aptos de estudante (pouco sucesso) 18:00 mercado e yakisoba em casa 18:30 Vasco 3 x 1 Na transamérica - 2ª divisão cada vez mais concreta 23:00 Sono. Domingo: 10:00 Cama – 11:00 Sofá – 13:00 colchão no chão – banho – diarréia – alguns lanchinhos leves – Futebol – Dança dos famosos – Fantástico – Livro diversas vezes - Fazer unhas - Prancha. Muita preguiça... E ganhei uma orquidea!!!


"...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda." C.L.

Nenhum comentário: