Just married

Diário de uma tentante

terça-feira, 27 de julho de 2010

Coisas inúteis sobre mim...

-Tenho duas tatuagens, uma rosa azul com uma borboleta no ombro direito e um anjo na virilha esquerda;


-Quando adolescente participei do grupo de jovens da Igreja Católica, fui catequista e coordenadora de liturgia;


-Nunca precisei de homem para abrir vidro de azeitona, trocar o pneu e botijão de gás;


-Fiz capoeira durante 6 meses e academia 5 vezes por semana, as vezes duas vezes por dia por quase 2 anos, agora só faço promessas de voltar;


-Queria tatuar uma borboleta no coquis e uma viola no tornozelo, mas nunca mais tive coragem (nem pra retocar as antigas e corrigir uma imperfeição do anjinho);


-Tenho piercing no umbigo;


-Troco muito de perfumes, no momento uso: XX (Anna Pegova), Coffee Womam (O Boticário), Admire (Perfumatic) e Glamour Secrets Rose (O Boticário);


-Sobre bijuterias, ou uso tudo dourado ou tudo prateado, não dá pra misturar – prefiro prateado;


-Já fiz curso de modelo e manequim (quanto mico a gente não paga por causa da nossa mãe) e axé;


-Parei de roer as unhas e até consigo mantê-las feitinhas pelo menos até o meio da semana;


-Tenho frio nos pés, durmo de meia sempre, inclusive no verão;


- Tenho insônia em intervalos regulares de tempo;


- Tenho um namorido são paulino;


- Sempre fui tequileira de carteirinha, mas após o ultimo porrete, o cheiro me dá nojo.

Nenhum comentário: