Just married

Diário de uma tentante

quarta-feira, 14 de julho de 2010

VIda alcoólica


"A vida é um caminho sem volta e qualquer tentativa de refazer o caminho da mesma forma, será perda de tempo. Uma estrada que você passa nunca será mesma quando passar por ela novamente. Não cabe, voltar ao ser o que era. A solução é descobrir o que é." Luciana Motta

Eu sempre quero voltar aqui e postar sobre as coisas ótimas que andam me acontecendo... mas ultimamente meus fins de semana são completamente alcóolicos e não tenho grandes lembranças... apesar de saber q as q deveriam existir são boas...
Mas agora q eu parei de beber pra sempre (até a próxima tequila) tenho os preparativos do casório e a arrumação da casa para cuidar!!!

Esmalte da semana: Impala Divas - Audrey









Casa: eu tenho um bonsai!!!





Série mortal: Nora Roberts...

01 - Nudez Mortal


02 - Glória Mortal

03 - Eternidade Mortal

04 - Extase Mortal

05 - Cerimônia Mortal (eu achei esse o melhor)

06 - Vingança Mortal

07 - Natal Mortal

08 - Meia-Noite Mortal

09 - Conspiração Mortal

10 - Lealdade Mortal (depois desse, faltarão apenas 19!!!)

Nenhum comentário: