Just married

Diário de uma tentante

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Depois que trintei...

Quando eu era mais nova, podia beber vários drinks. Podia fazer misturas mirabolantes... Podia beber como se não houvesse amanhã, porque no amanhã eu tinha uma ressaquinha e já estava pronta pra outra.


E sempre gostei de dançar... E ficava muito mais sociável. Hoje em dia o maior problema de beber demais e a vontade de dançar. Segundo as testemunhas, eu danço muito feliz, igual ao boneco do posto, msm quando não existe música tocando!


E o outro grande problema é a amnésia que me acomete. Não sei se oq dizem q eu fiz eu fiz msm ou é zoação.


Ah... E fico muito segura com a minha sexualidade. Sinto-me muito gostosa... E minha sorte é q o Namorado me quer e não preciso “obrigá-lo” a entender o porquê de ele ter q me querer.


Por esses motivos que parei de beber... até a próxima festa!

Nenhum comentário: