Just married

Diário de uma tentante

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Operação biquíni - Dia 1

Peso: 69,50 kg

Café:
1 enroladinho de presunto magro recheado com queijo branco

Almoço:
1 peito de frango pequeno com 1 fatia de queijo branco

Lanche da tarde:
1 Densia (180g)
1 Polenguinho

Jantar:
2 ovos cozidos

Muita água o dia inteiro.

Conclusão: minha última refeição foi às 19h e agora, às 21:52 não estou com fome, porém ñ estou muito bem humorada. Senti muita falta de açúcar.
Hoje não posso ceiar pq estou em jejum para fazer exames renais amanhã bem cedo.

**** E-mail recebido do site oficial, logo após ter feito o cálculo acima.


  • Você tem 34 anos. É uma mulher jovem e já apresenta problemas de peso. Saiba que, pelos nossos cálculos, cada década, a partir dos 18 anos, aumenta seu Peso Ideal em quase 1kg.
  • Você tem a sorte de ter uma estrutura óssea leve. Com o mesmo peso, você parecerá mais magro. Isso nos permite subtrair 1 kg do cálculo do seu Peso Ideal.
  • Você sabe o que é a variação do seu peso? É o intervalo entre o maior e o menor peso ao longo de sua vida.   O seu é de 22 kg, o que é muito e suficiente para ter se inserido na memória biológica do seu corpo. Um intervalo de peso desses provavelmente distendeu sua pele. Aconselhamos a não tentar recuperar o seu peso mais baixo, você teria dificuldade em estabilizá-lo e sua pele perderia a firmeza.
  • Se utilizarmos o clássico, você deveria estar com um IMC de 25. Mas ele, que é uma boa ferramenta de  ajuste, só leva em conta seu peso e sua altura. Não considera sua idade, seu sexo, sua facilidade de engordar, o número de regimes feitos, o peso de sua estrutura óssea e sua hereditariedade! Assim, segundo esse índice padrão, você deveria ter um IMC entre 22 e 24. É pelo fato de que a grande maioria das pessoas não se reconhecem nesse cálculo que criamos o Peso Ideal.
  • Sabia que você dispõe de uma vantagem interessante, mas delicada, porque você corre o risco de perdê-la.  Até agora, você só seguiu 1 regime. Após um segundo fracasso, você perde a sensibilidade ponderal e começa, a partir do terceiro, a resistir aos regimes, um verdadeiro desafio que o obrigará a estar sempre se controlando. Para preservar essa vantagem, evite os regimes ruins, sobretudo aqueles que não propõem uma estabilização.  Hoje, o método que propomos é o único do mundo a sugerir um plano concreto e estruturado de consolidação e estabilização.  E consideramos esse trabalho tão importante que decidimos que o acompanhamento para o resto da vida seja quase gratuito: R$2,60 por semana. Acompanhamento, avisos, respostas rápidas, informações, dicas de longo prazo. Tudo previsto para reagir imediatamente ao menor ganho de peso e em caso de saída dos trilhos. E isso é dirigido, prioritariamente, àqueles que, como você, ainda não entraram na roda dos regimes inúteis.
  • Você tem a sorte de a sua família não ter tendência a engordar facilmente. Ter os genes do sobrepeso é precisar lutar mais do que os outros para emagrecer. No seu caso, a luta será mais fácil, aproveite. Essa boa notícia nos permite suprimir 1 kg na avaliação do seu Peso Ideal.


  • Nenhum comentário: