Just married

Diário de uma tentante

sábado, 19 de janeiro de 2013

Again and again


Minha dieta deu uma reviravolta. Sobrecarregou o rim e tive que abandonar.
E um dia eu desabafo sobre a novela "litotripsia x Unimed Curitiba".

Bom... Percebi que estou completamente sem ambições na vida. Não posso engravidar no momento. Está difícil arrumar emprego. E decidi refazer minhas metas. Bem aos poucos...

1. Engravidar

2. Encontrar um amigo querido, pelo menos, por semana.
* 05/01 - Esmalteria - Cristina, Anne e Luciana.
* 07/01 - BEC - Tuiteiros
* 09/01 - Rancho Brasil - Cristina, Anne, Sandra, Fernanda, Álvaro e Daniel
* 11/01 - Casa da Cris, fofoca entre amigas / Mexicano - Uri, Lalinho e Ale
* 14/01 - BEC - Tuiteiros
* 16/01 - Aeroporto - Café da manhã com o Giu entre uma viagem e outra dele / Jardins Grill - Amigos CapGigantes e José Aníbal Paquita Petraglia
* 17/01 - Muller - encomenda Murilo e almoço cazamigas Fernanda, Deya e Paty. / Jantar com dindos Tomate e Polaca no ap deles.

3. Conviver mais com a família.
* 05/01 - Pizzaria Tio do Genilson em Araucária, que ñ sei o nome, mas a pizza é boa! (Mãe, Fábio, Kátia e Fernando)
* 06/01 - Almoço Caminho do Vinho com a Kátia.
* 13/01 - Almoço na casa da Vó Dina com primos, tios, irmãos e mãe.
* 18/01 - Jantar na casa da mãe com Fábio e Kátia.

4. Voltar para a academia.
5. Voltar a trabalhar.
* 11/01 - Entrevista no departamento de relacionamento do Clube Atlético Paranaense.
6. Terminar de ler a trilogia 50 tons. Os dois primeiros li em 1 semana. O terceiro já faz 1 mês que comecei e ñ me empolgo!

Nenhum comentário: