Just married

Diário de uma tentante

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2012 / 2013



2012 não foi um ano muito bom para mim... não consegui emprego, não consegui engravidar, minha reforma não terminou...
A parte boa é que conheci pessoas que adoro muito e não me imagino mais sem...
No saldo foi um ano meio inútil.

*********************************************************************************

2013
Minha grande meta de começo de ano é perder peso. Decidi fazer a Dieta das Francesas e comecei mesmo antes de comprar e ler o livro. De hoje em diante esse blog meio que será meu diário de dieta, para eu me policiar.
Quero perder cerca de 15 quilos, mas se perder acima de 8 até o carnaval, ficarei muito, muito feliz!!!

A segunda grande meta imediata é me empregar. Preciso de um pouco de independência... Marido é um doce e nunca preciso dar satisfação sobre os meus gastos, mas mesmo assim é horrível não ter renda própria.

Paralelamente à vida, continuo como tentante. Deus saberá a hora certa de mandar o baby (a Julia, pelos palpites - a sogra sonhou q eu estava com uma menina no colo e a BFF tb sente q terei uma menina).

*********************************************************************************

A reforma tá tomando forma e preciso postar as fotos. Marido continua sem gostar e continuamos brigando por causa disso...


Nenhum comentário: