Just married

Diário de uma tentante

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

BagMake Novembro


Estava super ansiosa para receber minha bagmake de novembro, as meninas tiveram o maior trabalho em postar antes do tempo para que chegasse antes de novembro, mas graças ao Correio, elas ficaram paradas 7 dias em Salvador e recebi apenas dia 06! Mas ameiiiiiiii e assim que vencer minha assinatura trimestral, eu renovo! :D
E o melhor é que não veio nenhuma miniatura! Só full size.
E ainda, com a indenização dos correios, temos promessas de mimos em breve! :D

Vamos aos produtos:

1. Necessaire - esse mês veio masculina e marido já aprovou para a bolsa do futebol.
2. Paleta de sombras e blush 02 - Fenzza - 5 sombras e 4 cores de blush.
3. Esmalte - Avon - Cor sapo encantado (não gosto de verde muito fechado, mas esse clarinho vou usar).
4. Removedor de esmalte - Fenzza - nunca tinha usado esses lencinhos, mas adorei, não resseca mesmo as unhas! :D
5.  Batom - NYX - Cor 634 Louisiana - um rosa do jeito que queria. Gostei demais.
6. Brilho Labial - Avon - twist - rosa clarinho que fica ótimo se eu quiser dar brilho ao batom acima.
Mimo - Porta batom com espelho.
Sorteio - no último sorteio, ganhei um batom da Lune e o meu veio o 23 - batom usado pela Maria Machadão em Gabriela. 
Na mesma caixinha os dois batons que queria! Sempre compro rosinhas claro, dourados ou tons de coral. E sempre om muito brilho.

Aguardando ansiosamente a edição especial de Natal!

Nenhum comentário: