Just married

Diário de uma tentante

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Revolta e outras coisinhas

Ontem a tarde eu peguei um malaco tentando abrir o porta-malas do carro.
Nunca, nunca mesmo, deixo o carro na rua, mas ontem era rapidinho e deixei na canaleta em frente ao Shopping Água Verde.
Quando saímos, o piá tava tentando abrir. Eu e a Kátia ficamos com medo de mexer com eles, mas disparei o alarme e o piá se assustou!
Dai entrei correndo e vazei. Mas mesmo assim estou remoendo de ódio de não poder fazer nada!
Tirando isso, passei uma tarde agradável com a Kátia e a Laura e uma delicia de almoço com a Deya na Jardins. Minha churrascaria preferida no mundo!!!

Nova pose de tirar fotos

Picanha alho e óleo


****************

Fui na novena e tava tendo pesquisa do Datafolha. E a noite ligaram confirmando meus dados e respostas.
Voto Greca, rejeição Ratinho. Porém estou pensando em táticas e provavelmente mudarei meu voto para Fruet. Ninguém merece Ducci e Ratinho no segundo turno.

****************

Reforma segue a todo vapor.
Dia 2

Dia 3
****************

Dia 25/09 comprei um carregador portátil para o iphone e a previsão era 30 dias. E já chegou hoje! Pensa numa pessoa feliz!!! =)
Tava com medo de nem vir, pq custa carinho e paguei só 39 Dilmas.
Hoje tb tô terminando os convites do chá da Nathaly e semana que vem começo os arranjos de mesa.


Nenhum comentário: