Just married

Diário de uma tentante

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bag Make outubro

Chegou a minha Bag Make de outubro e amei tanto que fiz a assinatura para os próximos 3 meses!
Ela veio embalada como se fosse um presente!


A necessaire é muito lindinha, e os produtos, ótimos!
Blush Coral da Fenzza: vem em forma de bolinhas (ou pérolas) e com um pincel pra aplicar.Eu gostei pq tenho medo de parecer palhaça e ele é bem clarinho.
* Sabonete líquido da Eudora: a fragrância é de Flor de Maçã e Lichia, adorei o cheiro e ele rende bastante. E é grandão, 200ml!
* Pincel da Macrilan: para pó ou blush, agora que viciei em make, muito útil.
* Jumbo Eye Pencil da Nyx: eu escolhi o branco pq prefiro sombra clara e ele é um ótimo fixador e potencializador de sombra.
O mimo do mês foi o espelho de bolsa.
R$39,90 com frete incluso. Valeu a pena...

2 comentários:

Lumestrela disse...

Nossa...realmente a bag make é tudo de bom!!!!!
Virei uma grande fã só de olhar as fotos das caixinhas das assinantes.

:)

Mah Lemes disse...

Eu já até renovei a assinatura para o próximo trimestre, e dizem que a especial de Natal será ótima! =)