Just married

Diário de uma tentante

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Glossy Box Setembro, que chega em Outubro, reforma e afins

Dia 10/11 recebi minha caixinha desse mês e comparada à anterior veio bem legal!

Caixa linda...

e bem embaladinha...

Com muitas coisinhas.
 Itens:
*Sabonete Francis Vegetal - edição especial 40 anos Lavanda de Grasse - Francis - full size / não usei ainda.
*Deo Colonia Emoções Roberto Carlos - Racco - Full size / vou dar de presente.
*Body Lotion Vervet Romance - Gardênia - Loungerie - Full size / dei de presente (a fragrância é boa, mas é muito forte e passei um pouquinho no braço e me deu enjoo, tinha um aniversário para ir, ainda não tinha comprado presente, então...
*Rosaclean Sabonete Íntimo - Aché - Full size / estou usando e gostei bastante.
*Depi Girl - Depilisa - 2 folhas full size / usei e adorei, tô procurando aqui em Curitiba!


O passo a passo do modo de usar é ótimo.



Antes de chegar, eu já tinha cancelado a assinatura porque, como gostei bem mais da bagmake, e estou desempregada, optei por ficar com a bag! Quem sabe em breve eu volte a assinar.!
Veio também um vale flores (frete em torno de R$16) que não sei ainda se usarei e desconto na Loungerie.
O vale flores está com divergência  no folder a data de validade é 30/12/2012, mas no site é 30/11/2012, um mês a menos. Acredito que em breve teremos reclamação de clientes que não conseguirão resgatar

**************
Reforma

Dia 5

Dia 7

Garagem só falta pintura! 
**************
Tenho que contar a última entrevista de emprego, as atrapalhadas do feriado e a doença do meu avô.
Mas estou correndo com os preparativos do chá e vou dormir!

Caixa para lembrancinhas

Arranjos de mesa

Lembrancinhas

Bolo de fraldas (falta a ursinha topo)
**************
Ahhhhhh... mais importante que tudo foi minha entrevista para Casas e Coisas
A Aline é uma fofa e amei a edição e o formato! =)

Nenhum comentário: