Just married

Diário de uma tentante

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Recomeço


Bom... aqui estou eu tentando pela milionésima vez recomeçar esse blog.
um ano depois da última postagem!
Admiro imensamente as pessoas que têm o dom de escrever e assim prender a atenção de outras. Confesso que já fui boa nisso... mas há bastante tempo, diga-se de passagem! Às vezes eu me inspiro e vem à cabeça muitas idéias legais, faço alguns projetos, boto no papel... mas não sai disso!!!
Mas dessa vez vai sair... 2010 começou tão bom que tenho a sensação de que todos os meus sonhos e planos sairão do papel... cada um a seu tempo...
E comecei 2010 assim... Me fartando. Mergulhando de cabeça. A-M-A-N-D-O.
Na casa nova, se ajeitando aos poucos... emprego novo (Alpunto Brasil - uma empresa FEMSA)... feliz que a partir de hoje tenho telefone fixo e muito em breve poderei jogar o modem da vivo na privada! O cabelo também está novo... curtinho como eu gosto... e o amor um dia melhor que o outro... sempre!!!


”Não estou fazendo nada errado só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas” - Caio Fernando de Abreu

Foto: 09.01.2010 Casamento Ana Paula e João Luiz

Nenhum comentário: