Just married

Diário de uma tentante

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Love you till the end...


Há dois meses presenciei uma situação muito triste com uma pessoa muito querida. Depois de 04 anos, sem motivo aparente seu namoro chegou ao fim. É impressionante a capacidade do ser humano de transformação... Num dia ele te ama e no seguinte pisa em você e simplesmente não se importa. Não se importa com a dor que está causando nela e nem com o mal que está fazendo. Não importa em apenas trair... Tem que esfregar a troca na cara dela. Tem que assumir um novo namoro em menos de um mês e provar que está seguindo em frente. Não se importa em causar sentimento de abandono, rejeição... Em fazê-la sentir-se uma pessoa substituta.



Durante algum tempo foi difícil mostrar para ela que às vezes precisamos perder para ganhar e que a dor imensa um dia passa e fica apenas a mágoa. Agora ela esta melhor, voltou a fazer as coisas que adorava, mas se privou por causa do cidadão e está quase conseguindo olhar para trás.


E em breve ela conseguirá perceber que Deus foi muito bom em ‘ter tirado da vida dela um homem que dava mais trabalho do que felicidade, um homem à moda antiga que a fazia ser a própria Amélia enquanto ele não tirava a bunda do sofá ou, no caso dele, da cadeira do computador’.


Texto adaptado, autora: Freda.

“Na verdade, o amor é contundente. Às vezes é doloroso e devastador. Não há nada pior. Ou melhor. Os altos e baixos são insuportáveis. Por outro lado, a ausência deles é mais ainda.”. Danielle Steel

Nenhum comentário: