Just married

Diário de uma tentante

sábado, 5 de janeiro de 2013

Dez coisas sobre mim




1º Sou casada há um ano e 5 meses, mas antes de casar, morei juntos 2 anos e 3 meses antes do sim oficial.
2º Sempre achei que poderia controlar tudo na minha vida. Decidi trabalhar, entrar para faculdade, casar, trocar de emprego, comprar uma casa, aprender a dirigir, tudo assim, pensando milimetricamente antes de ser mãe. E agora que decidi, sofro por não ter conseguido imediatamente.
3º Minha avó paterna é falecida há 11 anos.
4º Trabalhei por 9 anos na mesma empresa e sai achando que ela tinha deixado meu CV phoda e q jamais precisaria correr atrás de emprego e as empresas correria atrás de mim. Ledo engano...
6º Sou muitíssimo mimada e manipuladora.
7º Choro por tudo.
8º Falo demais da conta.
9º Faço tudo que posso para ajudar os outros e acabo me ferrando.
10º vou emagrecer e acertar minha vida financeira ainda este ano, independente do marido.

" Não, eu não me esqueci dos meus planos. E não, também não desisti dos meus sonhos. Só desentortei o caminho. Percebi que para chegar onde quer que fosse teria que tirar definitivamente dele, tudo o que não me valeu. "

#bemassim#

Por Cintia Pasqualotto

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei dessa listinha que vc fez pq me fez refletir tbm...e perceber que temos várias coisas em comum,ainda não casei e já moro com meu noivo a mais de 2 anos; trabalhei por 5 anos numa msm empresa e agora tá mega difícil conseguir outro emprego;tbm sou uma tentante...enfim, que Deus nos ajude!

Mah Lemes disse...

Bastante coisa mesmo, Cynthia! Que 2013 seja abençoado para nós!